Para promover experiências únicas e se conectar mais com seus usuários, espaço tem estrutura para o público curtir e se divertir assistindo aos jogos do Mundial Otimista com os resultados
Tradicionalmente conhecido como o país do futebol, a paixão nacional dos brasileiros pelo esporte também mostra sua relevância nas tendências de consumo. O comportamento dos torcedores vai além de apenas ligar a televisão e passa a envolver aspectos culturais e conexões emocionais valiosas. Fundada no Brasil, a Daki, mercado 100% digital de entregas rápidas, enxergou esses impactos refletidos nas tendências de consumo.
Em dias de jogos de futebol, o aumento no número de pedidos no mercado digital é mais de 30% acima da média. E mais, o pico sempre se concentra em pedidos pouco antes do jogo. Outro dado interessante, é que o número de produtos por pedido é 10% acima da média em dias de jogos ‘importantes’, reforçando a realidade de reunir a galera.
“Esses números traduzem comportamentos valiosos dos brasileiros e a importância de curtir junto com familiares/amigos e celebrar esses momentos de jogos que, além de ser um território esportivo, é também de entretenimento”, conta Rafael Vasto, CEO da Daki. “Nosso papel é garantir que todo o necessário para que esse momento aconteça esteja disponível em minutos, da carne para o churrasco ao salgadinho para comer em frente a TV”, finaliza.
Pensando nisso e com o objetivo de elevar ainda mais esse momento especial, a partir do dia 20 de novembro, na estreia da Copa do Mundo 2022, torcedores em São Paulo poderão assistir aos jogos no novo espaço TorciDaki. Criado pela Daki, no Selina Pátio Layback, na Vila Madalena, o espaço vai oferecer experiências únicas para toda a galera se divertir.
O TorciDaki estará aberto durante o período do Mundial de futebol, com atrações e uma programação diversificada misturando esporte, gastronomia e festa. Um telão vai transmitir 23 jogos ao vivo, com muita música brasileira, mercadinho Daki, drinks, brindes, espaços aconchegantes, Wi-Fi gratuito, e mesas para quem precisar trabalhar. Além das atividades programadas ao longo dos dias: brincadeiras, prêmios e outros.
O objetivo é aproveitar o momento especial que a Copa do Mundo proporciona e reunir as pessoas. Com um conceito de ser uma extensão de casa para reunir a galera, o TorciDaki é uma ativação da nova campanha “Pensou rápido, pediu Daki”, que mostra como a Daki é a opção mais óbvia para fazer mercado, de tão fácil e simples, que os clientes nem percebam que estão realizando essa tarefa da vida adulta. O conceito explora como a Daki abastece a casa das pessoas nos mais diferentes momentos, inclusive durante os jogos.
“A Daki é feita para estar em diferentes instantes das vidas das pessoas. Com o TorciDaki a gente quer que as pessoas tragam sua galera pra curtir os jogos com a gente. Tudo está sendo preparado para esse momento especial”, explica Natália Melo, diretora de brand marketing da Daki. “A gente pensou em cada detalhe e quer que as pessoas tenham experiências diferentes do que estão acostumadas nesse período. Sem fila, sem estresse, sem superlotação. É um lugar pras pessoas quererem vir e ficar”, concluiu.
O ESPAÇO
O TorciDaki acontecerá na Vila Madalena, área nobre de São Paulo, em um local descolado, com liberdade para esse tipo de interatividade com o público. A capacidade do espaço é de 250 a 400 pessoas. Para participar, é preciso realizar um cadastro antecipado no site ingresse.com.
Será cobrada uma taxa simbólica de R$30, que será 100% revertida em cashback no app Daki. É importante lembrar que menores precisam estar acompanhados de adultos. Aos sábados, haverá ainda uma banda ao vivo no intervalo dos jogos e surpresas extras
DAKI OFFICE
Mais do que um espaço de encontros, o TorciDaki terá estrutura para todos que desejarem trabalhar lá de dentro, enquanto curtem a Copa do Mundo. Além do Wi-Fi gratuito e de alta velocidade, espaços para sentar e tomadas pelos ambientes estarão também à disposição dos visitantes.
PET FRIENDLY
Os pets não ficam de fora. O Selina é pet friendly, com a estrutura necessária para receber esses companheiros de vida. Parcerias com marcas pet vão proporcionar brindes exclusivos também para a torcida canina, como bandana personalizada, além de deliciosos petiscos.
DATAS:
O espaço estará aberto ao público preferencialmente de quinta a domingo, em todos os jogos do Brasil e durante as semifinais do Mundial
24, 25, 26, 27 e 28/11 – 11h as 22h
01, 02, 03, 04 e 05/12 – 11h as 22h
09, 10, 13 e 14/12 – 13h as 22h
17 e 18/12 – 11h as 22h
ENDEREÇO:
Selina Vila Madalena – Rua Aspicuelta, 237
Sobre a Daki
A Daki é um app que está mudando radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em minutos.
O delivery rápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.
O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 800 colaboradores.
Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR, que tem o mesmo modelo de negócios no México, Peru, Chile e Colômbia. Em dezembro, em seu segundo aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.2 bilhão de dólares, sendo considerada uma unicórnio.